Você está aqui: Página Inicial » Estágios » Programas de Estágios Nacionais » Estágios na Declarativa
Acções do Documento

Estágios na Declarativa

O que é?
É uma empresa dedicada a serviços de consultoria e desenvolvimento em informática - realiza projectos de concepção e desenvolvimento de software institucional à medida, usando "Web Information Systems" como plataforma principal, permitindo às entidades aceder à informação, independentemente do momento, do local ou do meio.


Quem pode participar?
Finalistas da licenciatura em Engenharia Informática ou áreas afins.


Como funciona?
A lista dos estágios está disponível, on-line, no portal da Declarativa, e o candidato deve escolher qual ou quais os estágios da sua preferência.
Os estagiários trabalharão presencialmente na Declarativa, nas suas instalações no Porto, de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 18h30, preenchendo diariamente registos de tempo de trabalho, e com reuniões semanais de progresso.
Alternativamente, poderão trabalhar em regime de tele-trabalho, ou em instalações da sua universidade.
No final do 3º mês de estágio será feita uma avaliação do desempenho do estagiário que, se positiva, pode acarretar um convite para ingressar na Declarativa.


Candidaturas
As candidaturas decorrem ao longo de todo o ano.
Da candidatura devem constar: curriculum vitae, incluindo a média de curso prevista, posicionamento relativo no seu ano, uma descrição dos dois trabalhos mais sofisticados já desenvolvidos, incluindo referências pessoais de professor ou empregador, e indicar qual ou quais os estágios que pretende e porquê.
A candidatura deve ser enviada para mc@declarativa.com


Para mais informações
www.declarativa.com