Você está aqui: Página Inicial » Estágios » Programas de Estágios Nacionais » Estágios Microsoft Students to Business
Acções do Documento

Estágios Microsoft Students to Business

O que é?
O programa Students to Business é uma iniciativa que reúne a Microsoft, os Parceiros da Microsoft e as principais universidades do país.

O portal S2B visa estabelecer uma ponte entre as universidades e o mundo do trabalho, oferecendo aos jovens recém-licenciados a oportunidade de realizarem estágios profissionais em empresas de topo, parceiras da Microsoft, desenvolvendo projectos reais nas mais diversas áreas.


Quais os objectivos?
O nosso objectivo é proporcionar à nova geração de recém-licenciados uma oportunidade de formação em empresas parceiras da Microsoft, enquanto beneficiam de um papel determinante na criação de inovação na actual Sociedade do Conhecimento.


Como funciona?

No portal S2B poderá definir o seu perfil, preencher um curriculum on-line, e candidatares-te a oportunidades únicas de estágios oferecidos por empresas parceiras da Microsoft. Os estágios serão remunerados, e deverão ter a duração de nove meses, no mínimo.

Em colaboração com as universidades inscritas no programa, os estudantes na área das Tecnologias de Informação, a principal área de acção da Microsoft, poderão ter oportunidade de participar em cursos de formação e workshops. Poderão ainda ter acesso a software Microsoft através do Programa MSDN AA, munindo-se das ferramentas necessárias para começarem, desde logo, a contribuir produtivamente para o desenvolvimento das Tecnologias de Informação. Os projectos e os estágios nesta área irão centrar-se nos mais recentes e inovadores produtos e tecnologias Microsoft.


Para mais informações, consulte:

Microsoft Students to Business