Você está aqui: Página Inicial » Newsletter » Newsletter de Julho 2012 » Grande Final MASTER.SPITCH
Acções do Documento

Grande Final MASTER.SPITCH

| 20 de Junho

MASTER.SPITCH Final


A final do MASTER.SPITCH decorrerá no dia 20 de Junho de 2012, das 17h às 22h30, no Rivoli Teatro Municipal e será pautada por provas individuais e de grupo, de natureza eliminatória, baseadas na apresentação do perfil profissional dos candidatos e de um projecto a desenvolver numa empresa.

O grande vencedor do MASTER.SPITCH receberá a MASTER BOX como prémio. A MASTER BOX consiste num Plano de Desenvolvimento Pessoal, centrado no desenvolvimento de competências transversais, com um valor de mercado de €12.000 (doze mil euros).

 

O prémio inclui: 

 - sessões de coaching individual conduzido pela TOTH – Skills to Success;

 - consultoria individual de gestão da imagem profissional na rede social LinkedIn – Rui Pedro Caramez, Linked Portugal;

 - formação individual sobre o tema Comunicação pela PowerCoaching;

 - formação individual sobre o tema Imagem e Apresentação Pessoal pela consultora Ana Santiago – Formação, Consultoria e Coaching;

 - formação individual sobre Empreendedorismo pela IncubIt;

 - formação sobre transformação de contactos em oportunidades de negócio / progressão na carreira, gestão de reputação online pela CMI – Contact Management Intelligence;

 - formação sobre os temas Comunicação Corporal e Construção de uma carta de vida – das competências às paixões pela Academia das Emoções;

 - inscrição na Pós-Graduação em Inovação e Empreendedorismo Social organizada pela Fundação Porto Social em parceria com a Universidade do Porto.

 

Além deste Plano de Desenvolvimento Pessoal, que, pela transversalidade das competências em que investe, é uma mais-valia para o vencedor, independentemente da sua formação de base ou do seu projecto profissional, a MASTER BOX inclui um pacote de ofertas costumizadas, ou seja, atribuídas ao vencedor de acordo com as especificidades dos seus objectivos de carreira e das áreas de investimento prioritário para o seu desenvolvimento profissional.

 

Assim, do pacote de ofertas costumizadas destacamos a possibilidade do vencedor vir a ususfruir de uma anuidade num espaço de co-working, de acompanhamento personalizado no processo de criação da sua própria actividade por diversas entidades competentes, de uma oportunidade numa das empresas parceiras da Cidade das Profissões, entre outras possibilidades.