8ª Feira de Emprego e Formação do Porto, em Maio, no Porto
Com entrada gratuita, a funcionar desde as 12h até às 19 horas, tem para oferecer diversas iniciativas ligadas ao Emprego e à Formação Profissional. Esta iniciativa pretende, pelas dimensões que assumirá, ser reflexo dos projectos que temos para 2009 e da promoção do emprego e da Formação, em Portugal.
Com entrada gratuita, a funcionar desde as 12h até às 19 horas, tem para oferecer diversas iniciativas ligadas ao Emprego e à Formação Profissional.
Esta iniciativa pretende, pelas dimensões que assumirá, ser reflexo dos projectos que temos para 2009 e da promoção do emprego e da Formação, em Portugal.
Outros eventos de interesse:
        3º MBA Plus. Feira dos MBA, Mestrados, Doutoramentos e Pós-Graduações - 24 e 25 Abril de 2009, Hotel Tiara no Porto.
Para mais informações consulte: www.feiradeemprego.eu