Você está aqui: Página Inicial » Newsletter » Newsletter Fevereiro | 2013 » CLUBS @ CdP - FERRAMENTAS INFORMÁTICAS NA PROCURA DE TRABALHO
Acções do Documento

CLUBS @ CdP - FERRAMENTAS INFORMÁTICAS NA PROCURA DE TRABALHO

Clubs@ CdP | 06, 13, 20 a 27 de Fevereiro, das 09h30 às 12h30

Num mercado de trabalho fortemente competitivo e célere em mudança, a procura de trabalho é, muitas vezes, um processo moroso, que exige da pessoa capacidade de organização, de gestão de tempo e de adaptação. Assume aqui particular importância o recurso a ferramentas informáticas que permitem rentabilizar o tempo e o esforço investido neste processo.
O computador e a Internet são hoje indispensáveis na integração e evolução no mercado de trabalho e existem ferramentas que, para além de te permitir saber por onde circulam as ofertas de emprego, te podem ajudar na valorização e adequação do teu perfil profissional.
Neste Club desafiamos-te a explorar as principais ferramentas informáticas ao teu dispor e a partir delas desenvolver uma estratégia diferenciada e mais eficiente de procura de novas oportunidades de trabalho. Inscreve-te!

 

Clubs@ CdP | 06, 13, 20 a 27 de Fevereiro, das 09h30 às 12h30

Dias:
06 quarta-feira
13 quarta-feira
20 quarta-feira
27 quarta-feira

Horário: 09h30 - 12h30

Lugares: 10


* Inscrições: Agradecemos a tua pontualidade. Não será permitida a entrada nas sessões 15m após o seu início. As actividades dinamizadas por entidades externas poderão estar sujeitos a alteração. Os inscritos serão devidamente informados. Todas as actividades são gratuitas, mas sujeitas a inscrição. O período de inscrição inicia 15 dias antes do workshop. Os lugares são limitados. Assegura a tua participação através de eventos@cidadedasprofissoes.pt ou 223 392 360, indicando o nome da actividade em que te pretendes inscrever, o teu nome completo, um contacto telefónico e email, a tua escolaridade e situação profissional.

* Para mais informações, não hesites em contactar a equipa da Cidade das Profissões através do email info@cidadedasprofissoes.pt ou do telefone 223 392 360.