Você está aqui: Página Inicial » Newsletter » Newsletter janeiro|2016 » Business Break
Acções do Documento

Business Break

Um encontro para quem tem boas ideias de negócio!

Business Break

B.B.2016.1Quad.jpg

Business Break é um encontro entre empreendedores, pessoas que têm ideias que gostariam de transformar em projectos e projectos que gostariam de transformar em negócios. Num ambiente informal e descontraído, promove-se o networking e a troca de conhecimentos entre todos os participantes, com a ajuda de oradores especialistas na criação e no desenvolvimento de negócios. 

Todos os meses há um tema diferente a explorar. Aceitas o convite?


 

Inovado: da ideia ao negócio

  • 13 de janeiro, 15h às 17h30
  • ORADOR CONVIDADO: Marina Caldas Machado

Tens consciência que para tornar a tua ideia num negócio rentável é necessária uma reflexão critica? Sabias que é necessário criar cenários realistas da área do negócio que queres conquistar? E que para isso é preciso desenvolver e dinamizar uma verdadeira cultura inovadora no mercado? O verdadeiro desafio é este, queres fazer parte dele? Inscreve-te!

 

Negociação e fecho de vendas

  • 03 de fevereiro, 15h às 17h30
  • ORADOR CONVIDADO: Liliana Soares

Argumentação e persuasão são conceitos indivisíveis ao perfil de um vendedor. É através do trabalho de vendas e da fidelização do cliente que a empresa garante o seu lugar num mercado competitivo e em constante mudança. As técnicas de argumentação e persuasão utilizadas junto dos clientes são o tema central deste workshop. Inscreve-te!

 

Vamos realçar o teu negócio

  • 02 de março, 15h às 17h30
  • ORADOR CONVIDADO: Marina Caldas Machado

Vamos fazer um correto follow-up do seu negócio? Sabias que a inovação, diferenciação e criatividade são fatores críticos de sucesso para o seu negócio e lhe permitem destacar a sua empresa da concorrência!! Inscreva-se e venha dar assas a sua criatividade, porque como dizia Albert Einstein “a criatividade é a inteligência se divertindo”

 

Customer Development

  • 06 de abril, das 14h30 às 17h30
  • ORADOR CONVIDADO: Hugo Gonçalves

Os líderes e gestores devem construir uma relação empática com as suas Pessoas e Negócios, alinhando as actividades da organização para que esta possa ajudar, resolver problemas e criar as melhores experiências aos seus Clientes. Identificar e perceber os requisitos e principalmente expectativas dos nossos clientes não é fácil. E nem sempre existe a possibilidade ou os recursos para realizar uma análise profunda e objetiva sobre a forma como eles interagem, sentem ou comunicam com a nossa marca ou produto. 

Neste workshop apresentam-se ferramentas de fácil aplicação, baseadas em áreas tão diversas a indústria automóvel, gestão, visual thinking, design e criatividade. Todo o workshop tem uma forte componente prática, de forma a valorizar o tempo e investimentos envolvidos.


INSCRIÇÕES:

  • Todas as actividades são gratuitas, mas sujeitas a inscrição. Os lugares são limitados. O período de inscrição inicia 15 dias antes da data da iniciativa. Assegura a tua participação! Faz o teu registo @ http://cdpinscricoes.instapage.com/
  • Os workshops dinamizados por entidades externas poderão estar sujeitos a alteração.Os inscritos serão devidamente informados. 
  • Para mais informações, não hesites em contactar a equipa da Cidade das Profissões através do email info@cidadedasprofissoes.pt ou do telefone 223 392 360.
  •