Gestão da mudança
O quê | Inscrições |
---|---|
Quando |
2015-07-13 de 14:00 até 16:00 |
Onde | Cidade das Profissões |
Adicionar evento ao calendário |
![]() ![]() |
competências-chave@CdP
- 13 Julho
- 14h às 16h
- Orador convidado: Alento
Como lidar com as frequentes mudanças e instabilidades do mercado de trabalho? Se procuras algumas estratégias este será o workshop ideal para ti.
A palestra “Mudança = Selecção Natural?!” contará com um orador que aliará a temática da empregabilidade a exemplos práticos, histórias reais e dinâmicas com que quer atingir o objectivo de consciencializar e sensibilizar o público para: O que significa mudar; Em que consiste o processo de Mudança; Quais os habituais motivos de Resistência; Porque não conseguimos mudar os outros; O que nos impede de mudarmos; Soluções para não sermos vítimas da “Selecção Natural”."
Inscrições:
Todas as actividades são gratuitas, mas sujeitas a inscrição. O período de inscrição inicia 15 dias antes do workshop. Os lugares são limitados. Assegura a tua participação através de info@cidadedasprofissoes.pt ou 223 392 360, indicando: o nome da actividade em que te pretendes inscrever; o teu nome completo; um contacto telefónico e email; a tua escolaridade; e situação profissional.
Agradecemos a tua pontualidade. Não será permitida a entrada nas sessões 15 minutos após o seu início. As actividades dinamizadas por entidades externas poderão estar sujeitas a alteração. Os inscritos serão devidamente informados.
Para mais informações: Não hesites em contactar a equipa da Cidade das Profissões através do email info@cidadedasprofissoes.pt ou do telefone 223 392