Ready, Set, Pitch
| O quê | Inscrições |
|---|---|
| Quando |
2015-05-06 de 14:00 até 15:00 |
| Onde | Cidade das Profissões |
| Adicionar evento ao calendário |
|
competências-chave@CdP
- 06 Maio
- 14h às 16h
- Orador convidado: Rui Henriques, Rui4Choices
Queres dominar o “medo” de falar em público? Queres aprender a fazer uma apresentação rápida, dinâmica e persuasiva? Então este workshop é para ti!
Inscrições:
Todas as actividades são gratuitas, mas sujeitas a inscrição. O período de inscrição inicia 15 dias antes do workshop. Os lugares são limitados. Assegura a tua participação através de info@cidadedasprofissoes.pt ou 223 392 360, indicando: o nome da actividade em que te pretendes inscrever; o teu nome completo; um contacto telefónico e email; a tua escolaridade; e situação profissional.
Agradecemos a tua pontualidade. Não será permitida a entrada nas sessões 15 minutos após o seu início. As actividades dinamizadas por entidades externas poderão estar sujeitas a alteração. Os inscritos serão devidamente informados.
Para mais informações: Não hesites em contactar a equipa da Cidade das Profissões através do email info@cidadedasprofissoes.pt ou do telefone 223 392