Você está aqui: Página Inicial » Newsletter » Newsletter março|2016 » A "2ª Conferência Anual Women in Leadership and Business"
Acções do Documento

A "2ª Conferência Anual Women in Leadership and Business"

O quê Inscrições
Quando 2016-03-06 09:00 até
2016-03-09 20:00
Adicionar evento ao calendário vCal (Windows, Linux)
iCal (Mac OS X)

06 a 09 de Março de 2016

.... Trata-se de um evento internacional e nacional. São 3 dias de aprendizagem interactiva e de desenvolvimento profissional que terão lugar no Porto, a maior região vitivinícola da Europa. A plataforma (platform) da conferência é: Faça crescer o seu negócio e melhore a sua carreira.

O evento está desenhado de forma a juntar delegados com oradores e outros participantes, e inclui um total de 12 workshops e oradores keynote que permitem a participação em grupos de discussão e de networking. Os tópicos doskeynotes e dos workshops focam a liderança da actualidade e tópicos de peritos empresariais, autores e de pessoas de negócios bem-sucedidas de todos os continentes.

Os mais de 350 delegados da conferência são constituídos por 79% de Executivos Seniores e 21% de empresários reconhecidos de todo o Mundo. Este grupo de delegados de alto calibre detêm cargos desde, CEO a Vice-Presidentes, Directores, Proprietários, Parceiros de Indústrias, incluindo, Finanças, Educação, Saúde, Media, Marketing, Comunicação, Tecnologia, Bens de Consumo, Governo e Fabrico.

Mulheres de negócios, eficazes e talentosas, sabem que o sucesso nunca é final – pelo contrário, é um processo contínuo de avançar, assumir riscos, aprender coisas novas, e estabelecer metas para alcançar o próximo nível. A conferência de 2016: Women in Leadership and Business: A new A-Gender, apresentada pela Associação Internacional de Mulheres em eCommerce e co-organizada pela Glow Woman Club no dia 8, é projetada para as mulheres que querem avançar na sua carreira ou fazer crescer o seu negócio através da prossecução de forma proactiva do seu próprio desenvolvimento profissional ao inspirar e aprender com os outros.

Os delegados da Conferência WOW irão escolher entre mais de 18 oportunidades diferentes de desenvolvimento – palestras, painéis de discussão, fóruns de networking, workshops interactivos e apresentações de aprendizagem – para assistir ao longo de três dias.

Um evento de aprendizagem e desenvolvimento profissional para as mulheres profissionais que é o primeiro do género em Portugal. A Conferência de 2016 é projectada para dar aos participantes – desde líderes emergentes a líderes e gestores em empresas e em educação – o benefício de aprender com especialistas de topo sobre temas relevantes e de se ligar a oradores prestigiados e inspiradores.

 
wow.jpg