Você está aqui: Página Inicial » Destaques » Speed Recruitment 2017
Acções do Documento

Speed Recruitment 2017

22 de novembro de 2017 (09h00 - 18h30) Cidade das Profissões - Porto

Speed Recruitment 2017

Speed Recruitment

A 22 de novembro de 2017 a Cidade das Profissões realiza a 10ª Edição do Speed Recruitment, um evento de recrutamento e networking que aproxima as empresas e os candidatos a emprego.

O Speed Recruitment está organizado em duas modalidades:

 

  • Circuito de entrevistas de 5 minutos (Piso -1): 10 empresas dispostas num circuito realizam entrevistas de 5 minutos a 70 candidatos provenientes de diferentes áreas de formação e habilitações académicas;
  • Livre Acesso (Piso 0): no piso da entrada da Cidade das Profissões contaremos com a presença de empresas que, sem limite de tempo, darão a conhecer as suas ofertas de recrutamento e seleção aos candidatos presentes.

Pretende-se, assim, complementar a iniciativa de recrutamento e seleção em 5 minutos que decorrerá no Piso -1 da Cidade das Profissões com a presença de entidades no Piso 0 que possam apoiar os nossos utilizadores na construção do seu projeto profissional, dando-lhes a oportunidade de conhecerem novas entidades empregadoras.

 SR 2017

Quem são as empresas presentes?

Circuito de entrevistas de 5 minutos (Piso -1):

  

Se gostarias de participar no circuito de entrevistas de emprego de 5 minutos, inscreve-te enviado o teu CV criativo*, com foto, para cidadedasprofissoes@cm-porto.pt

O período de inscrições decorrerá de 15 de outubro a 10 de novembro.

Porque só 70 candidatos terão a oportunidade de estar em entrevista com as 10 empresas presentes, a equipa da Cidade das Profissões irá realizar uma seleção dos candidatos inscritos.

Todos os candidatos selecionados terão a oportunidade de participar em workshops facultativos de preparação para o Speed Recruitment.

Nota: Se não tiveres oportunidade de participar no circuito de entrevistas de 5 minutos terás sempre a oportunidade de deixar o teu CV para as 10 empresas presentes num espaço criado para esse efeito junto à receção da Cidade das Profissões.

  

Livre Acesso (Piso 0):

O contacto com as entidades presentes no Piso 0 não requer qualquer tipo de inscrição, pelo que qualquer pessoa poderá participar nesta modalidade. 

 SR_2017_plantas

* O formato europeu ou Europass de currículo não será considerado pela Cidade das Profissões como sendo um CV criativo.